A prefeitura de Pedro II, por meio da secretaria municipal de Agricultura (SEMAG), inicia nessa quinta-feira, dia 27 de dezembro e segue até dia 31 de dezembro, segunda-feira, com a entrega dos boletos do Seguro Garantia Safra aos agricultores cadastrados no programa.
Inclusive, para garantir um melhor atendimento, a equipe da SEMAG ficará atendendo também neste sábado – 29 de dezembro, na sede da secretaria.
Os agricultores cadastrados deverão se dirigir à secretaria de Agricultura com um documento oficial e cópia da Declaração de Aptidão ao PRONAF – DAP, para receber os seus boletos, no horário normal de 7h(sete) da manhã à 13h30(uma e meia) da tarde, sendo que quem vier até esse horário durante esse período receberá atendimento, mesmo que se estenda ao longo da tarde todos serão atendidos.
Fonte: Semcom – Pedro II.
Fotos relacionadas
SEMCOM - PEDRO II
Comentários (0)
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Comentar