A Secretaria Municipal de Educação de Pedro II irá iniciar o período de matrículas para o ano letivo de 2021 na segunda-feira (11). Os responsáveis pelo estudante devem fazer a matrícula presencialmente na escola, tanto na zona urbana, quanto na zona rural, no horário das 7h às 11h e das 13h às 17h, com a entrega da documentação necessária até dia 22 de janeiro. As vagas são para o Educação infantil, Ensino Fundamental - I e II e EJA - Educação para Jovens e Adultos.
Para efetuar a matrícula são necessários os seguintes documentos:
Educação Infantil: Cópias da Certidão de Nascimento, do Cartão de Vacinação, do Comprovante de residência, do NIS, dos documentos pessoais do responsável e cópia do Cartão do SUS.
Ensino Fundamental: Cópias da Certidão de Nascimento, Comprovante de residência, Documento original que comprove escolaridade anterior (Histórico Escolar ou declaração provisória), do NIS, dos documentos pessoais do responsável e cópia do Cartão do SUS.
Educação para Jovens e Adultos: Cópias da Certidão de Nascimento ou Certidão de Casamento, RG, CPF, Título de Eleitor, Comprovante de residência, do documento original que comprove escolaridade anterior (Histórico Escolar ou declaração provisória).
De acordo com a secretária municipal de Educação, Maria Amélia, todos os protocolos de prevenção e combate ao coronavírus estão sendo obedecidos para recepcionar os pais ou responsáveis pelos alunos. “Toda a equipe da educação estará obedecendo às exigências da Vigilância Sanitária, oferecendo segurança a todos”, diz.
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