A Secretaria Municipal de Educação de Pedro II irá iniciar o período de matrículas para o ano letivo de 2022 na próxima segunda-feira (10). Os responsáveis pelo estudante devem fazer a matrícula presencialmente na escola, tanto na zona urbana, quanto na zona rural, no horário das 7h às 11h e das 13h às 17h, com a entrega da documentação necessária até dia 21 de janeiro. As vagas são para o Educação infantil, Ensino Fundamental - I e II e EJA - Educação para Jovens e Adultos.
Para efetuar a matrícula são necessários os seguintes documentos:
Educação Infantil: Requerimento de matrícula; cópias da Certidão de
Nascimento; cartão de vacinação;
comprovante de residência recente; NIS; documentos pessoais do responsável e cópia do cartão do SUS.
Ensino Fundamental: Requerimento de matrícula; cópias da certidão de nascimento e do comprovante de residência recente; documento original que comprove escolaridade anterior (Histórico escolar ou declaração provisória); cópias do NIS; dos documentos pessoais do responsável e cópia do cartão do SUS.
Educação para Jovens e Adultos: Requerimento de matrícula, cópias da certidão de nascimento ou certidão de casamento; RG; CPF; título de eleitor; comprovante de residência recente; e documento original que comprove escolaridade anterior (Histórico escolar
ou declaração provisória).
De acordo com a secretária municipal de Educação, Maria Amélia, todos os protocolos de prevenção e combate ao coronavírus estão sendo obedecidos para recepcionar os pais ou responsáveis pelos alunos. “Toda a equipe da educação estará obedecendo às exigências da Vigilância Sanitária, oferecendo segurança a todos”, diz
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