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Objetivando o zelo pelos gastos públicos e garantir agilidade e qualidade na aquisição de bens e serviços para o município, a Prefeitura de Pedro II promoveu oficina sobre qualidade nos gastos públicos. O evento reuniu secretários e servidores da gestão pública municipal, na quinta-feira (02), no auditório do SINTE.
Temas como orçamento e despesas, gestão por resultados, transparência, dentre outros, foram amplamente discutidos, tomando como referência o disposto na Lei Nº 8.666, de 21 de junho de 1993, que estabelece normas gerais sobre licitações e contratos administrativos pertinentes a obras, serviços, inclusive, de publicidade, compras, alienações e locações no âmbito dos poderes da União, dos Estados, do Distrito Federal e dos Municípios.
A oficina contou com ciclo de palestras ministradas por Mardy Brito, Controlador Geral do Município; Manoel Galvão, Presidente da Comissão Permanente de Licitações (CPL), e Márcia Miranda, Secretária Municipal
de Finanças.
Fonte: Secretaria de Comunicação
Fotos: Sales Neto
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