A Prefeitura de Pedro II, através da Secretaria Municipal de Administração, realizará, entre os dias 06 e 14 de janeiro, o recadastramento obrigatório dos servidores efetivos dos órgãos e autarquias do Executivo Municipal. O objetivo é atualizar o banco de dados do quadro de pessoal e funcional dos órgãos e entidades.
A convocação foi feita através do Decreto n° 45/2017, assinado pelo secretário municipal de Administração, José Marques Viana Neto. De acordo com o prefeito Alvimar Martins, o recadastramento vai melhorar o planejamento das ações que serão executadas em sua gestão. “Nossa intenção é manter o banco de dados atualizado de forma a facilitar nosso planejamento de gestão, bem como viabilizar o exercício de uma administração eficiente, transparente e responsável. Além disso, é preciso conhecer quem é nosso servidor para que possamos modernizar e valorizar a carreira do servidor”, explica o prefeito.
Para realizar a atualização cadastral, o servidor deve se dirigir à Unidade Escolar José Teixeira Santos, localizada na Praça Domingos Mourão Filho, S/N, Centro de Pedro II. O atendimento será realizado de 8h às 12h e de 14h às18h, inclusive aos sábados.
Em caso de dúvidas, o servidor deve procurar a Secretaria de Administração do Município ou a Gerência do órgão em que é lotado. O servidor que não se cadastrar no prazo estabelecido pelo edital terá o pagamento suspenso até a realização da atualização no órgão de origem.
O servidor que, em razão de doença, estiver impossibilitado de efetuar o recadastramento deverá apresentar-se à Comissão Municipal de Recadastramento e apresentar justificativa e documentação comprobatória, no prazo de cinco dias, a contar do término do período de recadastramento, a fim de regularizar sua situação cadastral.
No ato do recadastramento, o servidor deve apresentar cópia em xérox dos seguintes documentos:
- 01 foto 3x4;
- Documento de identidade reconhecido legalmente em território nacional, com fotografia;
- Título de Eleitor e comprovante de votação da última eleição;
- Cadastro Nacional de Pessoa Física – CPF;
- Certificado de Reservista ou dispensa de incorporação, se do sexo masculino;
- Comprovante de residência atualizado;
- Carteira de Habilitação (se motorista);
- Certidão de Curso de 1º Grau;
- Certidão de casamento, quando for o caso;
- Certificado ou Diploma de Curso do 2º Grau e/ou Nível Superior;
- Documento de identidade reconhecido legalmente em território nacional, com fotografia, ou certidão de nascimento dos dependentes legais, se houver, e documento que comprove legalmente a condição de dependência;
- Cartão de vacinação dos filhos menores até 06 anos, se for o caso;
- Cartão de vacinação dos filhos menores até 06 anos, se for o caso;
- Comprovante de escolaridade dos dependentes até 14 anos, se for o caso;
- Certidão de nascimento dos filhos quando houve;
- Comprovante com número do PIS/PASEP (que não seja contracheque);
- Comprovante de conclusão de Especialização, Mestrado ou Doutorado;
- Três últimos contracheques;
- Portarias/Decreto de nomeação e Termo de Posse.
Ascom
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